Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Notícias do mundo da música

Tears For Fears retorna aos palcos

Tears For Fears retorna aos palcos

Publicada em 06/02/19 às 14:42h - 7 visualizações

por Rádio Mundial Recreio MG


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Tears For Fears retorna aos palcos  (Foto: Rádio Mundial Recreio MG)

Tears For Fears mexeu profundamente com o emocional de seus fãs no final de 2017 ao disponibilizar no mercado a coletânea Rule the World: Greatest Hits. O material conta com 16 grandes sucessos de Roland Orzabal e Curt Smith e, de quebra, apresenta dois singles inéditos, “I Love You But I’m Lost” e “Stay”. Esses lançamentos representaram as primeiras novas músicas do grupo desde o disco Everybody Loves A Happy Ending, de 2004.

Os caras sairiam em turnê no ano passado para promover esse trabalho, mas o giro teve de ser cancelado devido à “problemas de saúde”. Agora em 2019 o Tears For Fears volta com tudo, cumprindo 37 datas de uma turnê europeia que se estende até o mês de junho. O retorno aos palcos rolou nesta semana com dois shows na Irlanda, na quarta-feira (30) em Killarney, e na quinta (31) em Dublim. Neste sábado (02) o grupo é aguardado no palco da Echo Arena de Liverpool, na Inglaterra.

A primeira apresentação teve início com um pouco de mistério. Rolou uma gravação com a cover de “Everybody Wants To Rule The World” feita pela cantora Lorde, antes dos caras entrarem no palco e abrirem o show com esse maravilhoso clássico. O setlist entre os concertos irlandeses foi praticamente o mesmo, com a adição de “Woman in Chains” no show de Dublim.

Nos players abaixo você confere um pouco do clima nostálgico proporcionado pelo Tears For Fears em seu retorno aos palcos:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (32) 9 9924 4139

Copyright (c) 2019 - Rádio Mundial Recreio - Música & Iformação