Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
Notícias do mundo da música

Música do Foreigner, que fala sobre o amor, ajuda crianças com necessidades especiais de saúde

Música do Foreigner, que fala sobre o amor, ajuda crianças com necessidades especiais de saúde

Publicada em 10/01/19 às 02:34h - 9 visualizações

por Rádio Mundial Recreio MG


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Música do Foreigner, que fala sobre o amor, ajuda crianças com necessidades especiais de saúde  (Foto: Rádio Mundial Recreio MG)

O Foreigner, uma das bandas mais representativas do universo do hard rock dos anos 70 e 80, fez uma nova versão de um de seus maiores sucessos “I Want To Know What Love Is” especialmente para o Shriners Hospitals For Children.

O single integrará um novo álbum de gravações ao vivo que leva o nome de “Foreigner Live In Concert”, que será lançado em 15 de fevereiro, nos formatos físico e digital, via The Orchard.

O grupo destinará todos os direitos dessa canção, que já está desde o dia 1º de janeiro disponível no Google Play e no iTunes, para ajudar o centro médico especializado no atendimento de crianças com condições neuromusculoesqueléticas, queimaduras e outras necessidades especiais de saúde.

“Há um tom espiritual quando você aplica a letra dessa canção [que questiona o que é o amor] a uma causa como a do Shriners Hospitals For Children, isso traz um significado totalmente novo”, disse Mick Jones, membro fundador do Foreigner. Para o vocalista Kelly Hansen, as crianças interpretam melhor do que ninguém essa música. “Elas demonstram uma incrível capacidade de recuperação e felicidade que realmente faz pensar no quão poderoso é o amor”, comentou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (32) 9 9924 4139

Copyright (c) 2019 - Rádio Mundial Recreio MG - Música & Iformação